Tiago Baleizão é o novo Diretor Geral da Ciclum Farma, a subsidiária portuguesa do Grupo STADA.

Tiago Baleizão é o novo Diretor Geral da Ciclum Farma, a subsidiária portuguesa do Grupo STADA.

Tiago Baleizão é o novo Diretor Geral da Ciclum Farma, a subsidiária portuguesa do Grupo STADA.

Nos seus 20 anos de experiência na Indústria Farmacêutica, desempenhou funções em diferentes empresas e áreas de negócio em Portugal, assim como a nível internacional na Europa, Brasil, Ásia e Médio Oriente, tendo assumido em 2017, a posição de Retail Business Unit Lead na Sandoz.

Habituado a imprimir novas metodologias e dinâmicas com as suas Equipas, com especial enfoque na evolução de modelos de negócio e no desenvolvimento das pessoas, inicia agora o grande desafio da sua vida profissional, ao assumir o novo cargo numa conjuntura de convulsão social, desafio inédito dos sistemas de saúde e incerteza económica de escala global.

Tiago irá integrar a Leadership Team Europeia do Grupo STADA, que reportou um crescimento anual de 12% nas vendas globais, atingindo os 2.61 mil milhões de euros, e um crescimento de 24% no EBITDA ajustado, totalizando 625.5 milhões de euros em 2019.

O grupo STADA está a expandir significativamente o seu portfolio, tendo feito várias aquisições recentemente, como é o caso das marcas Nizoral e Tarmed e, já no presente ano de 2020, um portfolio de marcas da GlaxoSmithKline (GSK), onde se destacam a Mebocaína, Venoruton e Tavegyl.

Estas aquisições fortalecem significativamente a presença do grupo em Portugal, que procura assumir-se como parceiro de referência no mercado dos Genéricos e Consumer Healthcare, elevando a capacidade de resposta da Ciclum Farma às necessidades adicionais que o País enfrenta atualmente.

 

Existe uma nova opção para combater piolhos e lêndeas- Hedrin

A Ciclum, Stada Group lançou recentemente a gama Hedrin que conta com produtos para a deteção, tratamento, pós tratamento e proteção contra piolhos e lêndeas. Hedrin tem uma solução efetiva para qualquer fase da infestação e respetiva prevenção. Desta forma, a Ciclum pretende posicionar-se cada vez mais como uma opção válida na área capilar, tendo produtos disponíveis para a caspa, dermatite seborreica, psoríase e pediculose.  

Stada adquire Nizoral champô

Com o objetivo de alargar o seu portfolio e consolidar a sua posição no mercado de Consumer HealthCare a Ciclum Farma, Stada Group adquiriu o medicamento Nizoral Champô, utilizado no tratamento e profilaxia de infeções em que esteja envolvida a levedura Pityrosporum, tais como pitiríase versicolor (localizada), dermatite seborreica e caspa. A imagem da marca foi renovada, tendo atualmente com uma nova embalagem e comunicação no ponto de venda. Pode consultar mais informações acerca do produto em www.nizoral.pt