Flexital:

Bálsamo é um dispositivo médico

  •  Tratamento dos pés secos e gretados
  • Apenas para uso externo nos calcanhares e pés. Não engolir. Em caso de ingestão acidental, procurar ajuda médica imediata e levar a embalagem para mostrar que produto foi ingerido. Evitar o contacto com os olhos. Os pés tratados podem ser escorregadios. Tomar especial cuidado ao caminhar em superfícies lisas. Pode sentir ardor em gretas profundas. Não utilizar em caso de hipersensibilidade a algum dos ingredientes. Não utilizar em crianças com menos de 12 anos, exceto por recomendação médica. Se estiver grávida ou a amamentar procurar aconselhamento médico antes de utilizar. Interromper o tratamento se notar irritação ou erupção cutânea durante a utilização.
  • Ler cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização.
  • Em caso de dúvida consulte o seu médico ou farmacêutico.

 

Glucocare:

Glucocare é um SUPLEMENTO ALIMENTAR. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não deve ser utilizado como substituto de uma dieta equilibrada, variada e de um estilo de vida saudável. Não se deve exceder a dose diária recomendada. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Não utilizar em caso de gravidez e aleitamento. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Recomenda-se a monitorização da glicémia

 

Lactoflora Imuno:

Lactoflora Imuno é um SUPLEMENTO ALIMENTAR. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substituto de uma dieta equilibrada, variada e de um estilo de vida saudável. Não exceda a dose diária recomendada. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Conservar num local seco e fresco, protegido da luz direta. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Em caso de gravidez e aleitamento consulte o seu médico ou farmacêutico.

 

Lactoflora Adulto:

  • Lactoflora é um SUPLEMENTO ALIMENTAR.
  • Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não exceda a dose diária recomendada. Manter for a da vista e do alcance das crianças. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer componente da formulação. Não recomendado na gravidez e amamentação. Nestas situações consulte o seu médico.

 

Lactoflora Criança:

  • Lactoflora Crianças é um SUPLEMENTO ALIMENTAR.
  • Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não exceda a dose diária recomendada. Manter for a da vista e do alcance das crianças. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer componente da formulação. Não recomendado na gravidez e amamentação.

 

Lactoflora Uro:

  • Lactoflora Uro é um SUPLEMENTO ALIMENTAR.
  • Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não exceda a dose diária recomendada. Manter for a da vista e do alcance das crianças. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer componente. Não recomendado em crianças com idade inferior a 12 anos. Em caso de gravidez e aleitamento consulte o seu médico. Contém edulcorante: maltodextrina.
  • Identificação da empresa -> Stada, Lda.

 

Magnetrans:

Magnetrans direct® e Magnetrans ultra® são SUPLEMENTOS ALIMENTARES. Para as necessidades diárias em magnésio. Os suplementos alimentares não são substitutos de uma dieta equilibrada e de um estilo de vida saudável. Não exceda a dose diária recomendada. Não tome em combinação com laxantes ou antiácidos que também contenham magnésio. O seu consumo excessivo pode ter efeito laxativo. Em caso de gravidez ou aleitamento ou se sofre de insuficiência renal, consulte o seu médico ou farmacêutico antes de tomar este suplemento alimentar. Manter fora do alcance e da vista das crianças. A toma de antibióticos (tetraciclinas e quinolonas) deve ser o mais possível afastada da toma de suplementos de magnésio. Pode ocorrer diarreia. Magnetrans direct® contém uma fonte de fenilalanina e adoçante. Magnetrans ultra® é adequado a vegans.

 

Mobiflex:

Mobiflex e Mobiflex Duo® são SUPLEMENTOS ALIMENTARES. Não devem ser utilizados como substituto de uma dieta equilibrada, variada e de um estilo de vida saudável. Não se deve exceder a dose diária recomendada. Em caso de gravidez e aleitamento consulte o seu médico ou farmacêutico. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Manter fora do alcance e da vista das crianças.

 

Flatucone:

  • Flatucone® é um dispositivo médico para alívio sintomático e tratamento de queixas gastrointestinais relacionadas com gases, como flatulência (meteorismo), sensação de enfartamento, cólicas abdominais dolorosas, dor abdominal superior, arrotos, dispepsia funcional, síndrome do intestino irritável e dor relacionada com gases no pós-operatório. Contém lactose.
  • Flatucone® também é utilizados na preparação de exames de diagnóstico na área abdominal. Ler cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Em caso de dúvida consulte o seu médico ou farmacêutico. Não tomar Flatucone se tem hipersensibilidade ao simeticone ou a qualquer um dos componentes da sua composição.

 

Lactease:

Lactease® Comprimidos mastigáveis é um SUPLEMENTO ALIMENTAR Para a intolerância à lactose. Não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta equilibrada, variada e de um estilo de vida saudável. Permite a ingestão de alimentos e bebidas contendo lactose evitando o desconforto. Não exceder a dose máxima recomendada. Em caso de gravidez fale com o seu médico ou farmacêutico. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos excipientes. Conservar fora do alcance e da vista das crianças. Para mais informação consulte o seu médico ou farmacêutico

 

MAR:

MAR® Bebé, Suave e Forte são dispositivos médicos para a higiene oral e nasal diária.
Ler cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Não utilizar em caso de alergia, intolerância ou hipersensibilidade a um dos componentes.
MAR® Suave e Forte: Recipiente pressurizado. Pode explodir se aquecido. Manter afastado de fontes do calor, das faíscas, do lume e de superfícies quentes.

 

Nizoral:

Nizoral® 20 mg/g Champô contém 20 mg de cetoconazol e está indicado no tratamento e prevenção de infeções em que esteja envolvida a levedura Pityrosporum, tais como pitiríase versicolor (localizada), dermatite seborreica e pitiríase capitis (caspa). Não utilize Nizoral® champô se tem alergia ao cetoconazol ou a qualquer um dos componentes deste medicamento. Precauções: evite o contacto com os olhos. Se tal acontecer, lave os olhos com água abundante. Após uso prolongado de corticosteróides tópicos recomenda- se desmame progressivo. Consulte o seu médico antes de utilizar Nizoral® champô em caso de gravidez ou amamentação. Medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes da embalagem e do folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência de sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. Data da revisão do texto: Março de 2019. Stada,Lda. NIF: 508306400”

 

Hirudoid:

Hirudoid® 3mg/g gel e Hirudoid® 3mg/g creme são indicados no tratamento sintomático adjuvante de distúrbios venosos superficiais, síndrome varicoso, hematoma, distensões, contusões.
Hirudoid® gel e Hirudoid® creme não devem ser postos em contacto com os olhos, membranas mucosas e feridas abertas. São contraindicados na hipersensibilidade ao polissulfato de mucopolissacáridos ou a qualquer um dos excipientes. Hirudoid® gel e Hirudoid® creme são medicamentos não sujeitos a receita médica. Leia atentamente as informações constantes da embalagem e do folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Data da revisão do texto: Março de 2019. Ciclum Farma Unipessoal, Lda. NIF: 504362674”

 

Elmetacin:

Elmetacin 10mg/g solução para pulverização cutânea, contém indometacina. Não utilize Elemetacin se tem alergia (hipersensibilidade) à indometacina ou a qualquer outro componente deste medicamento ou se se encontra no último trimestre de gravidez.
Elmetacin não deve ser posto em contacto com os olhos, mucosas e feridas abertas. O tratamento com Elmetacin deve ser interrompido aos primeiros sinais de rash, lesões mucosas, ou outras manifestações de hipersensibilidade.
Não expor a área tratada ao sol. Consulte o seu médico em casos de gravidez, amamentação , nas crianças com idade inferior a 14 anos, doentes com úlcera gástrica ou duodenal, ou no caso de haver necessidade de aplicar Elmetacin em doentes medicados com medicamentos utilizados no tratamento da hipertensão (Diuréticos, IECAs ou Antagonistas da Angiotensina II), sobretudo em zonas extensas da pele e/ou por tempo prolongado, este deve ser utilizado com precaução (sobretudo em doentes idosos e/ou com comprometimento da função renal).A inspiração da solução pode causar irritação das vias respiratórias. Medicamento Não Sujeito a Receita Médica. Leia cuidadosamente as informações constantes da embalagem e do folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.

 

Mobilisin:

Mobilisin é um medicamento que está indicado no tratamento local da dor provocada por alterações inflamatórias e degenerativas dos músculos, tendões, ligamentos e articulações, tanto das doenças reumáticas inflamatórias (artrite reumatóide e espondilite anquilosante), como das doenças reumáticas degenerativas (artroses).

Como utilizar
Mobilisin destina-se a uso cutâneo. A duração do tratamento depende da indicação e da resposta obtida. O gel não deve ser utilizado mais do que 14 dias para as lesões e/ou reumatismo nos tecidos moles, ou 21 dias para as dores de artrites, excepto se recomendado por um médico.


Mobilisin 30 mg/g + 20 mg/g + 2 mg/g gel e Mobilisin 30 mg/g + 2 mg/g Creme estão indicados no tratamento local da dor provocada por alterações inflamatórias e degenerativas dos músculos, tendões, ligamentos e articulações, tanto das doenças reumáticas inflamatórias (artrite reumatóide e espondilite anquilosante), como das doenças reumáticas degenerativas (artroses).Não utilize Mobilisin se tem alergia (hipersensibilidade) ao ácido flufenâmico, ao ácido salicílico, ao polissulfato de mucopolissacáridos ou a qualquer outro componente deste medicamento, ou se alguma vez teve reações de hipersensibilidade, tais como sintomas de asma, rinite alérgica ou urticária, ao ácido acetilsalicílico ou a outros anti-inflamatórios não esteróides. Doentes com insuficiência renal não devem utilizar Mobilisin. Não é recomendado em crianças com menos de 14 anos, grávidas ou em período de amamentação. Mobilisin não deve ser posto em contacto com os olhos, mucosas,feridas abertas ou pele irritada. A área tratada não deve ser exposta à luz solar durante o tratamento e nas duas semanas seguintes. O tratamento com Mobilisin deve ser interrompido aos primeiros sinais de rash, lesões mucosas ou outras manifestações de hipersensibilidade. Mobilisin 30 mg/g + 20 mg/g + 2 mg/g gel e Mobilisin 30 mg/g + 2 mg/g Creme são medicamentos não sujeitos a receita médica. Leia cuidadosamente as informações constantes da embalagem e do folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico

 

Heperpoll:

Heperpoll maçã comprimidos mastigáveis está indicado no alívio dos sintomas nasais e oculares da rinite alérgica sazonal e perene e no alívio da urticária. Cada comprimido contém 10 mg de cloridrato de cetirizina. Está contraindicado em caso de doença renal grave, alergia (hipersensibilidade) ao dicloridrato de cetirizina ou a qualquer outro componente de Heperpoll maçã, à hidroxizina ou a derivados da piperazina. Não é recomendado em crianças com idade inferior a 6 anos. Em caso de gravidez, amamentação, insuficiência renal, epilepsia ou risco acrescido de convulsões, consulte o seu médico.
Medicamento Não Sujeito a Receita Médica. Leia cuidadosamente as informações constantes da embalagem e do folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. Data da revisão do texto: Abril de 2015. Stada,Lda. NIF: 508306400

 

SNUP:

Snup® 0,5 mg/ml solução para pulverização nasal contém 0,5 mg/ml de cloridrato de xilometazolina e Snup® 1 mg/ml solução para pulverização nasal contém 1 mg/ml de cloridrato de xilometazolina. São medicamentos não sujeitos a receita médica indicados no alívio da congestão nasal devido a constipações e resfriados (rinite vasomotora), rinite alérgica, para facilitar a drenagem das secreções na inflamação dos seios paranasais, bem como na otite média associada a constipações. Não utilize Snup® se tem alergia ao cloridrato de xilometazolina ou a qualquer outro componente deste medicamento. Snup® 0,5 mg/ml não pode ser utilizado por crianças com idade inferior menores de 2 anos. Snup 1 mg/ml não pode ser utilizado por crianças com idade inferior a 6 anos. Snup® está contraindicado em constipações crónicas (rhinitis sicca) - após a remoção cirúrgica da glândula pituitária através do nariz (hipofisectomia transfenoidal) ou outras intervenções cirúrgicas que expõem a camada externa (dura-máter) do cérebro. Precauções: Snup® não deve ser usado durante mais de 7 dias, salvo indicação médica. Fale com o seu médico antes de tomar Snup® se tomar antidepressivos inibidores da monoaminoxidase ou outros medicamentos que potencialmente aumentam a pressão arterial, se sofre de doença cardiovascular grave, feocromocitoma, distúrbios metabólicos como diabetes mellitus e hipertiroidismo, porfiria, hipertrofia da próstata. Leia cuidadosamente as informações contantes da embalagem e do folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência de sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

 

PIKY:

Piky® 38,33 mg/ml, solução cutânea com dimeticone, está indicado na erradicação de infestações de piolhos do couro cabeludo. Crianças com idade inferior a 6 meses só devem ser tratados sob supervisão médica. Não utilize Piky® no caso de alergia ao dimeticone ou qualquer outro componente deste medicamento. Deve interromper o tratamento após o primeiro aparecimento de vermelhidão da pele ou outros sinais de hipersensibilidade local ou generalizada. Apenas para uso externo. O cabelo deve ser mantido longe de chamas, cigarros ou outras formas de ignição enquanto está a usar Piky®. Piky® não é de base aquosa e não impede o cabelo de arder. Lave com água corrente, se acidentalmente entrar em contacto com os olhos. Piky® é um medicamento não sujeito a receita médica. Leia cuidadosamente as informações contantes da embalagem e do folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência de sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. Data da revisão do texto: Março de 2019. Stada,Lda. NIF: 508306400

 

Hedrin

Hedrin Kit de remoção de ovos e lêndeas é um cosmético. Os outros produtos da gama Hedrin são dispositivos médicos. Para a eliminação e deteção de piolhos e lêndeas. Para uso externo. Caso se verifique alguma reação alérgica, o tratamento deverá ser interrompido. Evite o contacto com olhos e mucosas (boca e nariz); em caso de contacto, lavar abundantemente com água. Manter os cabelos e produtos afastados das chamas. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Hedrin Spray gel e Hedrin Protect &Go estão indicados para adultos e crianças com mais de 6 meses. Hedrin Champô está indicado para adultos e crianças com mais de 1 ano. Ler cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Stada, Lda: Quinta da Fonte, Ed.D.Amélia - Piso 1 Ala B 2770-229 Paço de Arcos